sábado, 5 de janeiro de 2013

Quantos amigos você tem?








- Pessoal, minha página do Facebook lotou, então estou criando essa nova pra mais 1000 amigos!

Quantas vezes você já não viu essa situação se passar com algum conhecido seu? Nossa, deve ser superlegal ter tantos amigos assim, não? Então: não!

É fácil ter muitos amigos ou seguidores em redes sociais, mas saber quantos amigos a gente tem é tarefa realmente difícil. Há uma frase em que eu acredito e sigo: no final, só sobram os amigos, e acho que vocês entendem o significado de final nesse caso.

Cito meus três melhores:

Mauricio Jabur: primo, sócio, parceiro fiel. É o irmão que não tive. Sua determinação pra manter nossa amizade foi algo único em todos os momentos, quase de um pai, e sua inteligência e sagacidade faz com que eu aprenda cada dia mais em todos os pontos de vista dessa vida.

Adriano Paciello: confidente, fiel, companheiro. Meu parceiro de rock’n’roll, de histórias e de confidências. Está sempre disposto a ouvir todas as minhas preocupações e sentimentos. Suas respostas sinceras e ponderadas são um alento.

Eduardo Pires: ponderado, seguro, fã. Suas opiniões são sempre um ponto de referência. Está sempre a meu lado e sempre na torcida quando encaro novos desafios, além de ser meu guru musical.

E ai, já fez a sua lista? Quantos amigos você tem?


2 comentários:

  1. Sucesso sempre, irmão! Sincero e ácido como sempre! Obrigado pela menção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menção honrosa né bro! Sabe que suas histórias e blogs são grande parte da minha inspiração. Abraço

      Excluir