sábado, 29 de dezembro de 2012

Começou!




Uma amiga minha me disse essa semana que se você quer mudar algo em sua vida, que seja feito em 2012. Resolvi aproveitar esses 3 dias que faltam pro final do ano (que, felizmente, me trouxe muitas coisas positivas) pra me aventurar nas palavras. Assim, vamos ver no que dá.

Quem me conhece sabe que sou sócio de uma empresa de tecnologia (www.facebook.com/0xfftecnologia), e confesso que deve ser mais fácil gerenciar clientes e fornecedores do que gerenciar um blog, mas não custa tentar. Nesse momento contarei com a ajuda de vocês pra me mandarem todos os comentários que vocês puderem. Não se incomodem em criticar!

Na verdade quero também aprender muito ao escrever, já que tive motivações extraordinárias. Destaco, entre outras, o apoio de meu grande amigo Adriano Paciello (http://paciello-ops.blogspot.com.br). Além de um incentivo pessoal, me tornei stalkerdas histórias de seu blog, algo que é realmente inspirador.

Não posso deixar de citar meu melhor amigo e primo Maurício Jabur, que, além de sócio, é um grande apoio em tudo que faço, mesmo que eu esteja aprendendo, começando.

O que o leitor pode esperar? Textos sem assuntos específicos, mas muito passionais, às vezes ácidos demais (né, Adriano?), mas sempre muito sinceros e recheados de opiniões. Infeliz ou felizmente, não sei ser diferente, acho realmente que devemos expressar sempre nossas opiniões sinceras.

6 comentários:

  1. Parabéns, irmão, a internet precisa de sua inteligência e de seu talento!

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Dria!
      Sabe que você, além de grande amigo, é minha inspiração em várias coisas. O blog foi só mais uma!
      Abraço irmão

      Excluir
  2. Bem vindo ao fascinante mundo do literatura. Com certeza será uma grande viagem. Boa sorte Vini!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Marcelo! Adoro desafios, vamos ver onde esse me leva. Um abraço e feliz 2013!

    ResponderExcluir